Friday, April 06, 2007




SAUDADES

SENTIMENTO ETERNO.

Como dizer que o ontem não existe, se a saudade diariamente nos leva a lembrar? Se sentimos saudade, logo, entendemos, que o passado de alguma maneira, ainda existe, pelo menos dentro de nós. Como fazê-lo ir embora de vez? Como abolir este sentimento tão latente e cruel? Como não lembrar? Como não sentir? Como não sofrer? Como?

A perda de pessoas que são preciosas para nós são difíceis de se superar. Esta semana perdi meu pai, e hoje sinto, saudades. Pelos momentos alegres, pelo carinho, companherismo, até mesmo pelos momentos de incompreensão. Só quando perdemos alguém que significa muito para nós, aprendemos a dar valor ao que tivemos. A mediocridade é achar que nunca sentirá.

Somente o consolo sobrenatural de Deus Pai, pode suprir a dor da perda. É um sentimento místico mais muito real, que só quem ja sentiu sabe descrever.

Meus sentimentos hoje, se resumem em uma só palavra: SAUDADES.

Quero aqui, agradecer a todos meus queridos amigos, fieis e companheiros, pelo carinho dispensado a mim e a minha familia, diante de tal dolorosa situação. beijos carinhosos.

Monica